Projetores Sonham?

life after death

Projetores sonham?

A projeção substitui o sono comum?

Essas perguntas são frequentemente formuladas na Internet por pessoas curiosas com a dinâmica projetiva.

A maioria das pessoas tem suas EFCs a noite, enquanto o corpo está dormindo. Qual será então o estado da pessoa, do seu corpo, quando ela passar a noite projetada e despertar pela manhã ? Estará descansada e disposta ou exausta e sem energia?

Não existe uma regra para o momento da noite em que, estando uma pessoa dormindo, ela saírá do corpo. Isso pode  ocorrer no início do sonho, no meio ou no fim.

O sonho, ao longo da noite, desdobra-se na forma de um ciclo com períodos de maior ou menor atividades cerebral.

Sabe-se que EFCs de longa duração, lúcidas e rememoradas, são raras. Então, e provável que a maioria das pessoas passe a noite alternando momentos em que está coincidida ou pouco descoincidida e inconsciente, com outros momentos em que está mais descoincidida e projetada.

No primeiro caso, ela terá sonhos ou pesadelos que poderão ser rememorados ou não quando ela despertar. No segundo caso ela terá projeções semiconscientes ou, mais raramente, projeções conscientes que, tal como sonhos e pesadelos, poderão ser rememorados ou não.

Quando acordamos cansados, desanimados, a causa pode estar nas poucas horas de sono (talvez fosse preciso dormir mais) e, portanto, em uma regeneração deficitária do soma. Quando dormimos, o soma produz uma série de substâncias que aceleram a regeneração celular. Esse processo ocorre paralelamente a descoincidência, ainda que parcial do psicossoma do corpo físico.

Nessa condição, o psicossoma absorve naturalmente energia extrafísica, canalizando-a para o soma e contribuindo com isso o processo de regeneração celular.

Quanto mais longe do soma a consciência conseguir projetar-se com seu psicossoma, mais energia extrafísica ela vai absorver e encaminhar para soma.

Esse é o motivo pelo qual, às vezes, estando completamente esgotados, umas poucas horas e sono bastam para um completo refazimento e, noutras vezes, 8 ou mais horas de sono não produzem o mesmo resultado.

Para Saber Mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Experiências Fora do Corpo: O Guia do Iniciante

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s