10 Aplicações Práticas das EFCs – 2ª Parte

FA91

Prosseguindo o texto do post anterior, são elencadas a seguir mais 5 aplicações práticas das EFCs.

5 – Auxiliar pessoas com problemas

Podemos auxiliar pessoas com problemas, estejam no intrafísico, estejam, na condição de consciências extrafísicas, habitando outra dimensão. Essa ajuda pode ocorrer de várias formas.

Exemplo Pessoal: Certa vez tive uma projeção onde me foi mostrado um rapaz que eu não conhecia pessoalmente. Sabia apenas que era irmão de uma pessoa conhecida. Durante a projeção mostraram-me que esse rapaz estava envolvido com más companhias e que isso poderia acabar resultando inclusive na sua morte. Dias depois entrei em contato com sua irmã para explicar-lhe o que percebera, sem sequer saber se ela tinha, de fato, um irmão. A conclusão dessa história é que ela não só tinha um irmão como ele estava vivendo exatamente aquela situação, de tal forma que, talvez, esse recado tenha servido para alertá-lo para que mudasse seu comportamento. Não acompanhei o desdobramento dos acontecimentos e nunca mais toquei nesse assunto com ninguém.

6 – Adquirir uma autoconscientização multidimensional

Por meio das projeções lúcidas pode-se perceber que todas as coisas e todas as consciências são interligadas, que as ações realizadas em uma dimensão repercutem em outras, que somos influenciados na dimensão intrafísica por um grande número de fatores extrafísicos que normalmente não percebemos e que determinam, sob diversos aspectos como a vida intrafísica transcorre.

Exemplo Pessoal: Por meio do registro detalhado de todas as experiências extrafisicas venho aumentando progressivamente minha autoconscientização multidimensional, baseando-a em vivências pessoais e não somente em leituras e informações de terceiros.

7 – Reencontrar-se com amigos e entes que já faleceram

É possível, embora muitas vezes difícil, encontrarmos com amigos ou entes queridos que já faleceram, ou, por outro lado, que ainda não nasceram, pois nossa família espiritual é muito maior do que a família intrafísica.

Exemplo Pessoal: Há muitos anos um colega do segundo grau afogou-se vindo a falecer em uma praia em Recife. Na época (década de 1980) o fato foi inclusive noticiado na TV. 10 anos depois, tive um rápido reencontro com esse colega durante uma projeção. Ele parecia estar bem. Muitas vezes não é o que acontece. Um grande número de fatores levam as pessoas que morrem a ficarem em um estado de sonambulismo extrafísico por largos períodos de tempo, as vezes, até o próximo renascimento.

8 – Fazer pesquisas e experimentos

Por meio das EFCs pode-se comprovar in loco afirmações feitas sobre uma infinidade de situações, fenômenos e eventos.

Exemplo Pessoal: Vários projetores afirmavam que usando as paramãos dos psicossoma puderam tocar no seu próprio cordão de prata. Após algumas tentativas pude comprovar por meio de uma EFC lúcida que isso, de fato, era possível.

9 – Preparar-se para a próxima intermissão

Por meio das EFCs lúcidas podemos descobrir de qual comunidade extrafísica viemos e se vamos ter condições de voltarmos para lá quando nosso corpo morrer. Para que isso aconteça, precisamos cumprir nossa programação existencial com certo grau de completismo, sem grandes desvios ou aquisição de novos débitos evolutivos.

Exemplo Pessoal: Recentemente estive no Ceaec em Foz do Iguaçu onde fiz vários laboratórios. Em um deles, o Laboratório do Estado Vibracional, tive alguns flashes retrocognitivos do local onde participei de um curso intermissivo. Antes disso, já havia visitado esse local durante projeções lúcidas.

10 – Conhecer seus amparadores extrafísicos

Muitas pessoas gostariam de saber se tem amparadores ou não. As vezes temos a percepção de suas existência ou presença, mas, não sabemos quem são ou como nos comunicarmos com eles. Por meio das projeções lúcidas podemos encontrar nossos amparadores pessoais e nos comunicarmos com eles, colhendo assim importantes informações que podem nos ajudar em todos os sentidos pois eles nos conhecem profundamente.

Exemplo Pessoal: Após tantos anos tendo EFCs, naturalmente, já encontrei-me com vários amparadores, eventuais e mais permanentes (amparadores pessoas) , alguns dos quais conheço até pelo nome. Isso está ao alcance de qualquer pessoa que pratique a projetabilidade lúcida.

Assim concluo esse post na esperança que a exemplificação pessoal possa inspirar os leitores a perseguirem objetivos projetivos. Quem ler meus posts perceberá que não dou muita ênfase a minhas experiências projetivas pessoais pois não quero passar para os leitores uma visão equivocada sobre minhas possibilidades e habilidades, muito menos me autopromover. Nada vem de graça. Tudo o que conquistarmos em termos evolutivos por meio da projeção consciente demanda esforço, persistência e discernimento.

Para Saber Mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Experiências Fora do Corpo: O Guia do Iniciante

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s