“Os projetores e projetoras conscientes que escreveram livros ou são líderes de instituições são o super homem e a mulher maravilha da espiritualidade: saem do corpo quando desejam, tem sempre projeções de alto nível, encontram-se fequentemente com seres super evoluídos, – serenões, mestres ascensionados e avatares – não erram, são movidos pela mais elevada cosmoética, desancam assediadores com um simples estalar de dedos e quando estão no corpo ficam exercitando seus superpoderes parapsíquicos….”
Sê você, leitor desse blog, crê nisso, sinto informar que está completamente enganado. Conheço muitos projetores, inclusive alguns considerados os mais “ban ban ban” da projetabilidade no Brasil e garanto que eles estão longe de ter um perfil como esses. Os papas da projetabilidade tem algo como uma efc lúcida por semana e, naturalmente, estão sujeitos a cometer erros ao longo de suas vidas.
Muitas vezes, os leitores de um livro que descreve às efcs de um projetor, ficam embasbacados com os relatos, esquecendo-se que, muitas vezes, essas experiências são uma seleção dentre um tanto de outras que não foram nada interessantes e que foram necessários anos, talvez toda uma vida, para realizar as vivências publicadas.
Essa falha na percepção pode levar os leitores a superestimar os autores, esperando deles nada menos que os desempenhos do Super Homem / Mulher Maravilha e, conforme o caso, seguindo de forma cega, sem autocrítica, tudo o que dizem.
O mesmo vale para aqueles projetores que são líderes de movimentos ou instituições espiritualistas.
Na realidade, projetores assim, verdadeiros “super”, devem existir, mas, não circulam pelas vias da publicidade ou notoriedade. São discretos, anônimos para a humanidade intrafísica. Ainda não conheço qualquer pessoa que tenha esse perfil. E você, conhece?
Para Saber Mais:
Experiências Fora do Corpo – Fundamentos