E se alguém cortar meu cordão de prata ?????????
Nos últimos dias, surgiram algumas pessoas questionando como controlar, evitar ou acabar com o medo que surge quando o projetor está prestes a sair do corpo ou quando já se vê projetado, fora do corpo.
Vejamos um caso ilustrativo, relatado a mim essa semana.
“- Estava deitada na cama, a noite, para dormir. Senti que seu corpo inflava e se expandia. Após alguns momentos, senti que estava saindo fora do corpo e que haviam várias consciências ali. Sabia que estavam ali para auxiliar-me a sair fora do corpo. Então fui desencaixando fazendo movimentos com meu corpo espiritual para deixar o corpo físico para trás. Quando estava a um palmo do corpo, comecei a sentir medo. O que aconteceria dali em diante? E essas consciências que estava ali, eu iria vê-las? Quem seriam? O que aconteceu em seguida foi que, imediatamente, voltei para o corpo físico e despertei. Não sei porque senti tanto medo. Qual será a causa? Quando eu era criança tinha projeções com certa frequência e não sentia medo algum. As projeções cessaram e somente agora voltaram.”
O medo é uma emoção básica de todos os seres vivos superiores e ele existe para garantir a sobrevivência da espécie. Está, portanto, implantando em nossos genes. Os animais superam o medo com a experiência ou, por extinto, quando acuados, como um último recurso de sobrevivência. O ser humano faz mais do que isso. Além da experiência ele pode empregar também o raciocínio.
A dimensão extrafísica, tudo o que existe lá, são desconhecidos para nós. Experiências fora do corpo não são ensinadas em casa (geralmente), muito menos nas escolas. Então é natural que surja muita insegurança e medo quando surgem as primeiras projeções conscientes. É nosso instinto de preservação que está atuando.
Quando somos crianças, a inocência, a ingenuidade da criança que ainda não foi moldada pelo meio social pode ser o motivo de não haver emoções como o medo. No caso da projetora acima, como houve uma interrupção nas suas experiências, agora que elas recomeçaram, ela já está condicionada para sentir medo de situações sobre as quais não tem domínio.
O que deve ser feito nesses casos são três coisas:
1 – Continuar estudando mais e mais sobre o assunto, lendo livros, artigos, etc. Quanto mais informações tivermos sobre tudo o que for relacionado a EFCs, menos dúvidas e, portanto, menores serão os receios e medos de todos os tipos.
2 – Estudar e praticar o controle das suas próprias energias (absorção, exteriorização e estado vibracional). O controle das bioenergias são nossas autodefesas. Um projetor, por ser encarnado, tem muito mais energia que um desencarnado, pois tem energossoma (duplo etérico). Se souber usar bem essas energias, dificilmente aparecerá um desencarnado que seja páreo para ele. Some-se a isso a atuação dos amparadores do projetor que vão ajudá-lo, na medida que suas ações intrafísicas e extrafísicas estejam alinhados com bons preceitos éticos e morais.
3 – Continuar a ter projeções pois, quanto mais experiências tiver, mais conhecimento terá e, portanto, menor será qualquer tipo de medo. No início é assim mesmo. Surge o medo, a insegurança, o descontrole emocional. Com o tempo, o projetor vai ganhando confiança e desenvoltura em suas jornadas fora do corpo.
Concluindo, é bom lembrar que no passado recente, devido a falta de informação, as pessoas tinham muito medo das EFCs, achando que poderiam até morrer se tivessem essa experiência. Não custa repetir, portanto, que riscos são inerentes a todas as atividades humanas. Posso, por exemplo, ir trabalhar amanhã, contrair um vírus de gripe mutante de um colega e morrer dias depois. EFCs não são exceção, existem riscos sim, mas não tanto quanto alguns querem que sejam (morrer por exemplo).
Por exemplo, cortar o cordão de prata do projetor, fazendo seu corpo físico morrer, usando uma “paratesoura” está totalmente fora de cogitação. Isso não existe! Eu diria que o maior risco da EFC não é para o projetor mas para aqueles que querem mantê-lo com as viseiras da ignorância. Sobre isso teceremos mais considerações noutro post.
Para saber mais – Livros:
Muuito interessante, assunto que prende minha atenção! ja tive sonhos em que tinha total consciencia de que estava durmindo, mais durava apenas segundos e sempre desperto depois que vejo que estou sonhado!!
Já tive sonhos lúcidos quando eu tinha na faixa de 12 a 15 sabia que eu tavá sonhado daí eu andava pelo sonho. E fazia algumas coisas bem extraordinárias, era ótimo .
Tenho projeções desde dos sete, pareciam mais sonhos lúcidos ou algo parecido. Eu podia até flutuar a poucos palmos do chão. Mas em uma dessas vezes me vi sendo perseguida por algo que parecia ser um lobisomem. E então eu fugi dele, mas quando ele conseguiu me tocar, eu acordei com o pulmão latejando, mal conseguia respirar.
E agora eu tenho tido projeções muito macabras. Toda vez que acontece eu fico com medo de abrir os olhos e ver algo, então não penso: Vou ficar aqui até conseguir voltar pro meu corpo físico.
Da última vez senti mãos me puxando, e elas falavam o nome de um antigo rei romano. Então eu comecei a lutar de certa forma contra aquilo, e acordei.
Desde então tenho medo de dormir, até prefiro beber para quando for dormir, só capotar e acordar no outro dia viva.
Oi Alicia.
Parece que você está sendo vítima tanto de seus padrões de pensamentos/sentimentos quanto de consciências extrafísicas que desejam atrapalhar suas projeções. É preciso melhorar suas vibrações pessoais mudando seus padrões de pensamento e sentimentos. É preciso melhor seu padrão energético, por exemplo, fazendo vários EVs antes de dormir. Procure sintonizar com seus amparadores antes de dormir simplesmente pensando neles e pedindo-lhes que te acompanhem em suas projeções ao longo da noite. Essas medidas devem ser suficientes para acabar com essas projeções ruins.
Abraço
Cesar Machado
Olá Allicia. Experimente instalar uma blindagem energética em seu quarto antes de dormir. Saiba como por meio desse e-book que escrevei sobre o assunto: http://www.metaconsciencia.com/elucidando/27072019/Elucidando%20a%20Blindagem%20Energ%C3%A9tica.pdf
No mais, recomendo que você leia mais sobre o tema projeções conscientes. Quanto mais você conhecer sobre o assunto, menos medo terá.
Abraço
Cesar Machado
Ola,Voçe Sabe Quem aso os Pleiadianos !,Ent eu todos os Dias eu lhes Pesso para darem me um Sinal Ou alguma Resposta ,Mas a questão e que ,Eu ja senti que Que eles estavam Perto de Mim .Mas a sena e que eu fico Com Medo,Insegurança e Ansiedade Quando eu tento Me comunicar Com os Pleiadianos ,ou Mesmo Quando Tento Fazer Projecção astral .Nao a Nada Para Fazer Para Acabar com isso .Combater essas Emoções .Eu Ja perguntei a Algumas pessoaas que percebem ,Mas ainda nao me Responderam. Ent acho que aqui e a mina Oportunidade. Mas eu acho que da Para Compreender aquilo que eu quero dizer(Transmitir)
Um pequeno erro Logo na primeira parte eu queria dizer .Quem sao
Ok
Olá
Como você sabe que aquilo o que você houve provem de Pleiadianos?
Você descreve algumas dificuldades que tem, mas sem detalhá-las fica difícil escreve algo em resposta.
Se preferir escreva diretamente para mim: cesardesouzamachado@gmail.com
Abraço
Cesar