Sonho Lúcido é Matéria de Capa na Readers Digest

O último número da Readers Digest (publicada no Brasil como “Seleções”) traz na capa uma matéria sobre sonhos, assinada pelo escritor Paige Magarrey, abordando inclusive os sonhos lúcidos descritos por ele como “a fronteira final”.

Segundo o autor, em anos recentes alguns pesquisadores sérios começaram a realizar experimentos envolvendo sonhos lúcidos, tal como Martin Dresler e Michael Czisch, ambos do Instituto Max Planck de Psiquiatria, em Munique, Alemanha.

Magarrey ressalta que o sonho lúcido ainda não é amplamente entendido, de modo que a sua exploração ainda está em sua infância.

É possível, prossegue Magarrey, que na medida em que exploremos nossos próprios processos internos, tais como os sonhos lúcidos, possamos aprender algo sobre o mundo externo também.

A Readers Digest é uma revista de interesse geral da família, publicada dez vezes por ano. Fundada em New York em 1922, atualmente tem uma circulação global de 17 milhões de exemplares em 21 línguas e mais de 70 países, o que a torna a maior revista de circulação paga do mundo.

A escolha dos temas sonhos e sonhos lúcidos para a capa dessa revista de enorme penetração mostra que esses assuntos estão ganhando importância, inclusive para o público em geral.

Para saber mais – Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s