Revelações Extrafísicas I

Que narizinho grande hein?!

Que tipo de revelações nós, projetores, devemos trazer do extrafísico e divulgar nessa dimensão em que vivemos? Estive discutindo com amigos essa questão nos últimos dias e resolvi registrar nesse post minhas conclusões.

Existem dois tipos de revelações que podemos ter no extrafísico: sobre nós mesmos e sobre outras pessoas.

No primeiro caso, as informações são apenas para nós. No segundo caso, elas podem ou não ser divulgadas pelo projetor. Podem referir-se a uma única pessoa, a um grupo de pessoas ou a toda uma coletividade.

Qualquer que seja a revelação, ela pode estar relacionada à segurança/saúde ou pode estar relacionadas ao campo das ideias e opiniões.

Quando a revelação refere-se a segurança/saúde pessoal de outra pessoa ou grupo de pessoas, se pudermos, podemos fazer chegar aos destinatários essas informações.

Se a revelação for relacionada ao campo das ideias e opiniões de outras pessoas ou instituições devemos tomar muito cuidado. Consciências evoluídas evitam julgar as ações, quanto mais às opiniões, posicionamentos doutrinários ou religiosos de outras pessoas.

Exemplificando, conheço um projetor que passou a desferir ataques públicos e sistemáticos a um antigo colega com quem trabalhou, também paranormal, após ter recebido instruções nesse sentido de uma consciência extrafísica. A justificativa para isso seria “reconduzir o antigo colega ao caminho correto”.

Existem revelações que constituem em técnicas para melhorarmos algum desempenho projetivo e energético. Outras são inverificáveis e muito questionáveis. Não tem aplicação prática e podem gerar medo, receio, preocupações que acabam por tomar o tempo e a energia das pessoas. Essas revelações são, portando, inúteis, dispensáveis e, na maioria da vezes, equivocadas quando não, mentiras deslavadas.

A condição de consciência extrafísica, por si só, não atesta o grau de esclarecimento de alguém.

Exemplificado mais uma vez, uma amiga, projetora, contou-me há muitos anos que uma consciência extrafísica “amparadora” havia lhe mostrado um visão do eixo de rotação da Terra sendo verticalizado devido a passagem de um planeta nas suas proximidades.

Ora, não é preciso ser físico para saber que nenhum corpo que viesse a passar nas cercanias da Terra poderia provocar esse efeito em seu eixo de rotação. Para que algo assim ocorre-se seria necessário um impacto direto de um grande corpo contra a Terra e, ainda assim, no ângulo correto. Tal evento, se ocorresse, poria a fim toda a vida no planeta, tamanha a devastação que causaria. Histórias nesse sentido, sobre essa verticalização do eixo de rotação da Terra, circulam por ai desde a década de 1950 (não confundir com o eixo magnético, esse sim, passível de inverter, verticalizar ou “horizontalizar”, como já ocorre inúmeras vezes no passado distante) e estão relacionadas a crença cristã-ocidental sobre o “fim do mundo”.

Concluindo, o projetor deve ser prudente no repasse de informações colhidas no extrafísico, julgando que tipo de benefícios e malefícios elas podem provocar em outras pessoas.

Para saber mais – Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Revelações Extrafísicas I

    • Oi André

      Planeta Nemesis…hum…receio que seja desconhecido da ciência.

      Afirmações extraordinárias exigem alguma forma de comprovação. Receio que ninguém possa comprovar a existência de qualquer planeta nas imediações de nosso sistema solar fora aqueles que já foram mapeados pelos astrônomos (e não são poucos).

      No extrafísico há muitas consciências que tem o mesmo nível de informação que nós. Elas colhem essas informações na “Internet” extrafísica e chegam a acreditar que são corretas. Existem outras, e não são poucas, que fabricam informações a fim de nos iludir.

      O post tem o objetivo de atentar justamente para isso.

      Um abraço

      Cesar Machado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s