Transfigurações do Psicossoma

Transfiguração do Psicossoma. Nessa última sexta-feira tive uma noite bem movimentada onde participei de diversos encontros e reuniões extrafísicas.  Cheguei ao local de uma dessas reuniões onde havia muitas consciências presentes. Em dado momento, mais um grupo de consciências chegou sendo que um de seus componentes causou surpresa nos presentes. Ele era bem mais alto que seus companheiros e sua cabeça enorme, com uns 60 cm de comprimento. De onde estava não pude reparar no restante de seu corpo para saber se apenas a cabeça estava maior ou se todo o seu psicossoma(1) era assim. No mais, ele era normal. Era um jovem de pele muito branca, aparentando uns vinte e poucos anos, tinha cabelos claros em cachos e seu semblante estampava um leve sorriso. Com o início da reunião deixei de prestar atenção nesse gigante…

A transfiguração do psicossoma na dimensão extrafísica é algo bastante comum. No que diz respeito ao tamanho relativo, existem três motivos para vermos uma consciência com aparência maior:

1 – Ela está, conscientemente, com o uso da sua vontade, inflando seu psicossoma para ficar maior. Geralmente só conseguem manter-se assim por curtos intervalos de tempo, pois essa não é sua condição normal, exigindo concentração para se manterem assim. Eu mesmo já fiz esse tipo de coisa.

2 – Ao percebermos a consciência, fazemos isso com a visão extrafísica ampliada, dando a ilusão de que alguém tem uma aparência maior ou distorcida.

3 – A consciência em questão é muito evoluída e, numa condição de semiconsciência, nossa psiquê traduz a sua condição evolutiva superior na forma de uma estatura elevada. Já tive esse tipo de experiência também.

No caso do relato anterior, a situação descrita parece se encaixar na explicação número 1.

(1) Psicossoma é um dos nomes do corpo astral da consciência. Outros nomes para ele são perispírito, corpo das emoções, corpo espiritual.

Para saber mais – Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Transfigurações do Psicossoma

  1. Cesar,

    Muito interessante a sua experiência. Imagino que muitas consciências devem “inflar” ou se transfigurar em situações específicas. Fico Imaginando se os Serenões fazem tal tipo de coisa e como seria vê-los.

    Um abraço.

    Lavareda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s