Técnica de Rastreamento Grupocármico

Fronteira Astral 07

Por esses dias resolvi focar na seguinte questão: quais são os grupos de consciências do qual faço parte? A primeira vista, é uma pergunta de fácil resposta: a minha família, aos colegas de trabalho, aos vizinhos, etc.

Contudo, a ideia, nesse caso, é outra. Então vamos refazer essa pergunta: Além desses grupos óbvios, quais são os grupos de consciências, intrafísicas e extrafísicas do qual faço parte? Quais são os objetivos, motivações e aspectos desses grupos?

Fazemos parte de diversos grupos e subgrupos de consciências, intrafísicos e extrafísicos. Elos diversos nos unem sem que tenhamos noção disso. Às vezes encontramos com outras pessoas desses grupos fora do corpo. Elas podem ser projetores como nós, ou consciências extrafísicas. Podemos não ter contato físico com elas, mas, extrafisicamente, fazemos parte dos mesmos grupos.

Você, leitor, pode fazer essa experiência também. Comece a se questionar sobre isso e “fique ligado” no que acontece quando você despertar do sono (que memórias você trouxe? Com quem esteve? Que estavam fazendo?) assim como com encontros fortuitos no intrafísico, e-mails, mensagens, ligações telefônicas e outros sinais de pessoas que você a muito não vê e que podem aparecer por esses dias em que você estiver fazendo esse rastreamento.

Pois bem. As pessoas começaram a surgir. Apareceram em minhas projeções pessoas que eu não vejo a 30, 35 anos! Colegas do 1º e 2º  graus com quem estudei e que sequer lembrava mais. Um deles estava agora numa cadeira de rodas. Apareceram, naturalmente, pessoas cuja identidade desconheço. Sequer sei se são projetores como eu.

Uma dessas pessoas, que eu não via a anos, eu encontrei durante recente viagem de férias. Descobri que ela estava hospedada no mesmo hotel, num quarto de frente para o meu! Que sincronicidade! Qual a ligação que ainda teria com ela? Pelo pouco que conversamos, ficou evidente que essa pessoa mudou muito pouco. Ainda trás consigo os mesmos trafares (traços fardos, coisas que precisa trabalhar consigo mesma) de 20 anos passados. Então esse é um dos elos que existem entre nós: fazemos parte de um grupo de consciências ligadas entre si, dentre outras coisas, pelos mesmos trafares.

Da minha parte, eu venho trabalhando há anos para superar essas deficiências. Contudo, não é fácil mudar algum aspecto do temperamento, principalmente quando trata-se de algo que vem de muitas existências. Esse encontro, para mim, é mais um reforço no que diz respeito à importância de trabalhar esses trafares.

Então, essa é a importância de sabermos a que grupos pertencemos e o que nos une. Estudar os grupos a que pertencemos, tanto os conhecidos como os insuspeitos, é aprender sobre nós mesmos.

Para concluir, vamos descrever a técnica de rastreamento passo a passo.

Procedimento

1 – Reflita ao longo do dia sobre quais são os seus vínculos grupocármicos insuspeitos com outras consciências.

2 – Antes de dormir, repasse suas reflexões feitas ao longo do dia.

3 – Ao despertar, rememore quaisquer encontros que tenham ocorrido durante a noite e registre-os, mesmo que tenham sido com pessoas desconhecidas e ainda que julgue tratar-se apenas de simples sonhos.

4 – Ao longo do dia, esteja atento para sincronicidades: encontros fortuitos com pessoas, ligações telefônicas, e-mails, visitas que receber.

5 – Continue repetindo esse processo de reflexão-observação-registro por alguns dias. Depois faça um balanço de suas anotações e os resultados obtidos.

6- Considere a possibilidade de repetir essa técnica de tempos em tempos.

É possível incrementar mais essa técnica, para obter mais e melhores resultados? Sem dúvida. Mas isso eu vou deixar por sua conta.

Para Saber Mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s