Um Caso de Comprovação de uma Experiência Fora do Corpo

Experiência Fora do Corpo

Michael Coleman Talbot (29 de setembro de 1953 – 27 de maio de 1992) foi um autor americano de vários livros destacando os paralelos entre misticismo antigo e da mecânica quântica, defendendo um modelo teórico da realidade que sugere que o universo físico é semelhante a um holograma gigante. Para Talbot, percepção extra-sensorial, telepatia e outros fenômenos paranormais são reais e surgem como um produto deste modelo holográfico da realidade.

Em seu primeiro livro, um best-seller, Beyond Quantum, Talbot descreve uma EFC que vivenciou quando tinha 10 anos de idade e para a qual conseguiu obter evidências verificáveis de que tratou-se de um fenômeno real.

Tudo começou numa noite ele dormia em seu quarto. Conforme relata em seu livro “flutuei levemente para fora da cama e entrei  na sala, ainda maravilhado com o fato de que todas as características da casa pareciam idênticas ao que eram no meu estado desperto…De repente, enquanto nadava pelos cômodos como se fosse um peixe voador, percebi que estava prestes a bater de frente com uma janela panorâmica…”

Passando diretamente pela janela, Talbot flutuou pelo lado de fora de sua casa e prosseguiu pelo gramado até chegar a um jardim onde um livro caído na grama chamou-lhe a atenção. Aproximando-se, viu tratar-se de uma coletânea de contos de Guy Maupassant. Embora já tivesse ouvido falar desse autor, nunca lera nenhum de seus livros ou sequer tivera qualquer interesse por esse autor. Depois disso, Michael perdeu a consciência, voltando a dormir profundamente.

Na manhã do dia seguinte, quando saiu de casa para ir para a escola, uma garota vizinha se juntou a ele e disse que estava preocupada por ter perdido um livro da biblioteca, descrevendo então o livro que ele havia visto em sua EFC.  Atônito, Michael contou-lhe a experiência da noite anterior e ambos dirigiram-se para o ponto no jardim onde ele havia visto o livro e, para a surpresa de ambos, lá estava ele, pousado sobre a grama.

Interessante, não? E você leitor? Tem algum caso de EFC comprovada para nos contar?

Para Saber Mais:

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s