Herick Usami

Olá Pessoal

Acabo de publicar mais um artigo – Boletim Metaconsciência No 8 – que traz mais uma minibiografia sobre um projetor notável, no caso, uma paranormal chamado Herick Usami.

Nascido em Brasília em 1966 e falecido em São Paulo em 1995, Herick publicou três livros, o primeiro deles com apenas 16 anos: As Dimensões e os Extraterrestres, O Karma Genético e Os Corpos e as Dimensões.

Os livros, publicados no início da década de 1980, tiveram uma certa repercussão na época nos meios espiritualistas do Brasil pois seu conteúdo é profundo e, até certo ponto, surpreendente.

Os conhecimentos que Herick adquiriu e usou para escrever esses livros teriam duas origens: projeções conscientes e canalizações mediúnicas.

A importância desse artigo está no fato de que não existe praticamente nada na Internet acerca de Herick. A maior parte das informações disponíveis sobre ele encontram-se em seus livros e em uma apostila que trás um resumo sobre elas. O Boletim trás um link para download dessa apostila.

Complementei essas informações com outras que objetive questionando pessoas que conheceram Herick aqui em Brasília.

O próximo passo nesse processo de divulgação de informações será publicar um resumo do Boletim como um verbete sobre Herick na Wikipedia.

Aproveito a oportunidade para apelar para os leitores do Blog para que, caso alguém tenha mais informações sobre Herick, que por favor me informe para que seja possível enriquecer sua minibiografia.

O artigo está disponível nesse link

Para saber mais – Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s