Repercussão Extrafísica

Fronteira Astral

Um Portal na Dimensão Astral

No dia 27 de setembro publiquei mais um Boletim em meu site Metaconsciência sobre os 25 anos do livro Projeciologia. Não cheguei a fazer qualquer divulgação. Fui dormir nesse dia relativamente cedo, por volta das 23 horas. No dia seguinte, despertei pouco antes das 7 da manhã e voltei a dormir.

Tive então uma rápida projeção. Quando dei por mim, estava diante de uma pessoa conhecida mas que não via há muitos anos. De alguma forma ela soube, por meio do artigo que eu acabara de escrever, que eu havia trabalhado com o Waldo Vieira e ficou questionando-me sobre isso. Queria saber detalhes sobre o trabalho que eu havia feito com ele. Tentei satisfazer sua curiosidade, mas, levei a conversa para outro lado, afirmando que isso fora há muito tempo e perguntei-lhe se ela conhecia outras pessoas que, como Waldo, desenvolvem atividades em torno da projeção consciente. Despertei momentos depois. Havia passado 30 minutos desde que adormecera.

Então as coisas acontecem assim: tudo o que fazemos aqui na dimensão intrafísica reflete na dimensão extrafísica em maior ou menor grau e vice versa. Certas coisas podem gerar mais repercussão do que podemos imaginar, afetando um número desconhecido de consciências em todas as dimensões. Por isso devemos sempre refletir naquilo o que fazemos para não criarmos problemas desnecessários para nós mesmos.

Para saber mais – Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s