10 Recomendações para Facilitar as Projeções Lúcidas

FA86

A EFCs – Experiência Fora do Corpo é um fenômeno natural e universal. Todas as noites, bilhões de seres humanos saem de seus corpos enquanto dormem. Pouquíssimos tem lucidez quanto a isso. São os projetores lúcidos.

A projeção lúcida abre um novo horizonte em termos de experimentação e aprendizado para essas pessoas. Contudo, a maioria dos projetores tem número reduzido de experiências desse tipo ao longo da vida, minimizando os benefícios que poderiam obter caso tivessem mais e melhores projeções.

Muitos buscam o controle da projetabilidade, mas, as condições bioenergéticas de nosso mundo criadas em função dos padrões de pensamentos, sentimentos e energias de toda humanidade, geram considerável obstáculo a ser vencido pelas pessoas que desejam projetar-se com lucidez.

Os próprios hábitos dos projetores acabam dificultando a ocorrência de EFCs lúcidas.

Seguem, então, 10 recomendações que qualquer pessoa pode seguir para promover mais e melhores projeções lúcidas. Essas recomendações não garantem projeções conscientes, mas, aumentam as probabilidades de sua ocorrência.

1.Estudo. Estude o assunto EFCs. Não se limite a relatos e descrições superficiais obtidos na Internet. Procure os melhores livros sobre o assunto e encontre ali os melhores conhecimentos coletados por outros projetores e pesquisadores que irão compor um arcabouço para suas próprias experiências.

2.Motivação. Procure motivar-se para a EFC. Leia sobre o assunto; estabeleça alvos projetivos; planeje experiências que deseja realizar. Uma boa motivação pode ser melhor do que 1000 procedimentos técnicos.

3.Organização. Ajuste o local onde você dorme para facilitar a ocorrência de EFCs. Limpe periodicamente seu quarto de dormir (energias gravitantes ficam agregadas a sujeira), mude os objetos de lugar, troque as roupas de cama, desfaça-se daquele colchão e travesseiros velhos. Na hora de dormir, desligue todos os aparelhos eletrônicos, escureça o ambiente, reduza como for possível o ruído local ou distante.

4. Preparação. Não coma demais antes de dormir. Não vá dormir com o corpo exausto, já “implorando” pelo sono. Desligue a TV pelo menos uma hora antes de deitar-se para dormir.

5.Mobilização de energias. Antes de tentar seu experimento projetivo, mobilize intensamente suas energias conscienciais. Durante pelos menos 10 minutos, absorva, circule e exteriorize energias usando a vontade decidida. Isto ajudará a remover do seu holossoma (o conjunto de corpos da consciência) as energias densas acumuladas ao longo do dia que impedem a obtenção de lucidez extrafísica.

6.Técnica. Aplique uma técnica projetiva de forma sistemática, noite após noite, durante semanas, até ter certeza que ela pouco ou nada lhe ajuda na produção de EFCs lúcidas. Comece pelas técnicas mais fáceis (abaixo) e depois tente algumas mais sofisticadas e trabalhosas:

  • Dormir em decúbito dorsal
  • Repetir para si mesmo, várias vezes, que vai ter uma EFC lúcida rememorada.
  • Solicitar auxílio aos seus amparadores extrafísicos para ter uma EFC lúcida

7. Rememoração. Habitue-se a rememorar tudo o que aconteceu consigo durante o sono. Permaneça imóvel até conseguir lembrar os eventos experienciados.

8.Análise. Faça uma análise dos eventos rememorados. Sonhos são criações mentais simbólicas, quase sempre sem lógica, que expressam emoções básicas como medo, desejo, conflitos. EFCs semiconscientes ou sonhos lúcidos são as experiências que “contam uma história”, tem início, meio e fim. Proporcionam a vivência de situações inusitadas como voar, mobilizar energias, conversar com pessoas que já morreram, dentre muitas outras. Quem tem muitas EFCs semiconscientes também terá mais EFCs lúcidas.

9.Registro. Registre em um diário suas experiências. Seus sucessos e seus insucessos, trazendo, fixando-os na memória, trazendo-os par nível objetivo e criando dessa maneira um círculo virtuoso de experiência-registro-experiência.

10.Variação. Não fique a vida toda tentando projetar-se no quarto de seu apartamento. Mude, varie. Tente dormir na sala, em outro quarto. Se vive com companheiro(a) tente dormir ocasionalmente sozinho em outra cama. Faça seus experimentos projetivos em outros locais sempre que possível, quando for dormir na casa de um amigo(a), parente, quando sair de férias ou procurando um local tranquilo para passar o final de semana.

Para Saber Mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Experiências Fora do Corpo: O Guia do Iniciante

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s