Projeção Precognitiva?

FA27102013

Sabemos por meio de experiências pessoais e por meio de relatos de muitos projetores que, às vezes, a consciência consegue, de alguma forma, transcender o espaço/tempo e captar por meio de précognições, eventos que acabam materializando-se, tempos depois, na dimensão intrafísica. Isso pode acontecer durante a vigília ou durante uma projeção consciente pré-cognitiva.

Semana passada, recebi a mensagem de um amigo relatando uma projeção semiconsciente que ele teve há poucos dias. Ela via um cenário onde o Brasil estava às voltas com um golpe comunista, uma grande desordem que assolava todo o país gerando muitos conflitos e insegurança. Apenas alguns locais sob controle militar ofereciam alguma segurança para a população.

Como a experiência foi muito detalhada e com alto grau de “realidade”, ele escreveu-me questionando se essa experiência poderia referir-se a algo que irá acontecer de fato.

Há poucos dias, observando na TV uma série de manifestações ocorridas em São Paulo, provocadas por invasores de um terreno público e que foram desalojados, ocorreu-me algo como: aonde vamos parar? Se todo mundo começar a quebrar tudo para manifestar sua insatisfação e com as autoridades omissas ou impedidas pela Lei da atuar de forma mais efetiva.

Minhas observações mais a projeção semiconsciente de meu amigo parecem indicar que existe já um holopensense * criado no sentido de consolidar esse estado de coisas: manifestações+ conflitos+anarquia+impotência das pessoas e autoridades.

A quem interessa esse tipo de padrão de pensamentos? As consciências extrafísicas doentias em primeiro lugar, para quem, quanto pior as coisas estiverem, mais fácil para elas controlarem e manipularem.

Então, respondi ao meu amigo que essa experiência que ele teve provavelmente foi criada extrafisicamente, tal qual uma “realidade alternativa” com o objetivo de implantar o medo nas pessoas, reforçando o holopensene que pretendem implantar no pais: insegurança, medo, intranquilidade, sensação de impotência.

Se de fato essas coisas continuarem piorando do país, devemos lembrar que isso ocorrerá em função da complacência da população como um todo. Em geral, ninguém deseja que as coisas piorem, mas, ninguém quer efetivamente fazer nada em termos de ações de melhoria. As pessoas limitam-se a reclamar e não querem mudar nada na rotina de suas vidas. E nós sabemos que é nessa rotina, em meio a coisas aparentemente sem importância, que tudo começa: Não respeitamos a faixa de pedestre, jogamos lixo na rua, disputamos espaço no trânsito, procuramos dar um jeitinho ao invés de seguirmos leis e normas, cobramos muito, mas não ajudamos com nada, sequer com sugestões, criticamos, mas não admitimos sermos criticados, supervalorizamos o que é nosso e menosprezamos o que é de outrem, fingimos que não vemos uma porção de coisas erradas, alegamos falta de tempo para não assumirmos compromissos. Enfim, a lista dessas “pequenas coisas” é interminável. Junte tudo isso em todas as pessoas e teremos o “caldo de cultura” para tudo o que sabemos que está errado no país. Nesse cenário, surgem aqueles que desejam aproveitar-se da situação, tanto no intrafísico quanto no extrafísico.

Assim, prezado leitor, o recado é esse: Faça sua parte. Se não podes concertar o Brasil, melhore o que for possível na sua vida, torne-se um cidadão que respeita os demais. Faça sua parte.

Notas

* Holopensene: (holo + pen + sen + ene) – Pensenes (pensamentos + sentimentos + energias) agregados ou consolidados, o mesmo que energias gravitantes, egrégora, campo morfogenético.

Para Saber Mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Experiências Fora do Corpo: O Guia do Iniciante

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Projeção Precognitiva?

  1. Sinto esta instabilidade no país também. Mais do que isso, acompanhei de perto. Existem professores na UnB que defendem a quebra de patrimônio, a busca por ideais através da destruição de outros. Existe um grupo a defender estas causas, e pra eles, isto faz todo o sentido do mundo. Acredito que a principal maneira de combater estes males é tentar se infiltrar nestes grupos, mudando o holopensene no qual eles estão cegamente inseridos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s