Relato Projetivo

Gehe ins Licht - Gold Gelb

Diário Holossomático. Anotação de 29 de setembro de 2013, domingo. Fui dormir por volta de 1 da manhã. Acordei às 6 horas, sem despertador.

Não houve qualquer rememoração. Por mais que tentasse, nada. Levantei-me para realizar algumas tarefas rotineiras e depois, por volta de 7 horas e trinta minutos, resolvi voltar para cama.

Adormeci rapidamente e pouco depois estava em uma projeção semiconsciente. Era noite. Dirigia um veículo pequeno pelas ruas estreitas de uma cidade. As paredes das construções ao redor da rua pareciam ser feitas de blocos de pedra cinza-claro. O mesmo se dava para as ruas e estreitas calçadas também feitas com blocos das mesmas pedras.

Ao chegar em certa rua, percebi que ela dava para o que parecia ser um cemitério, pois vi enormes lápides feitas de pedra. Por um momento vacilei: “ – Vou por ali ou não?” Acabei decidindo ir e avencei por uns 15 metros que me separavam daquele ponto onde estavam as lápides.

Nesse ínterim, minha atenção voltou-se para os pés. Percebi que eu como que pedalava para o veículo andar. Dai tive um estalo: “ – Como pode ser isso? Como posso estar pedalando para mover esse veículo?”. Conscientizei-me então que estava projetado, fora do corpo físico.

Nisso eu já estava dentro do tal cemitério. Pequeno, de um lado havia as construções de pedra e do outro uma área vazia, um descampado escuro pois era noite no local.

Sai do veículo e percebi que as lápides eram altas, algumas com até 2 metros de altura e que haviam coisas escritas nelas. Fui até uma dessas lápides, das mais altas, que ficava bem na entrada daquele local. Queria ler o que estava escrito ali. Instintivamente pensei: “- Quem sabe tem algo escrito sobre uma pessoa que eu fora no passado?”

Mas, ao me aproximar dela, a vista turvou-se e não quis voltar, Tudo ficou claro e embaçado. Tentei me controlar pois sabia que nessas circunstâncias voltaria logo ao corpo físico, mas não consegui fazer isso e acabei despertando. Rememorei esses eventos para fossem fixados na memória e voltei a adormecer. Despertei de vez às 9 horas da manhã.

Conclusão: Porque minha visão turvou-se? Seria um efeito da minha emoção (ansiedade)? Seria um efeito produzido pela proximidade com aquela lápide (ou seja lá o que fosse)? Ou foi algo propositadamente promovido por uma consciência extrafísica para que eu não pudesse ler o que estava escrito ali? Uma forma de descobrir é projetar-me e voltar a esse local para investigar novamente.

Para Saber Mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Experiências Fora do Corpo: O Guia do Iniciante

www.metaconsciencia.com

www.estadovibracional.com

Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s