Projeção de Natal

Cheguei  cansado em casa. Apesar de ser véspera do Natal (23.12) trabalhei muito nesse dia. No jantar, tomei uns dois copos de vinho e, em seguida, sentei-me na sala para assistir TV. Um torpor foi tomando conta de mim de tal forma que adormeci. Após algum tempo, fui para a cama.  Dormi por algumas horas até que, por volta de 1 da manhã, despertei por momentos e mudei de posição, deitando pelo lado esquerdo. Ainda estava com muito sono, adormecendo de novo rapidamente.

“Primeira Camada de Sonhos”

Estava em meu apartamento quando, em dado momento, pressionei um interruptor na parede para acender uma lâmpada. Uma espécie de “estampido ultrasônico” provocou a explosão desse interruptor assim como a de dois outros. Curioso, retirei os pedaços de interruptor da parede e fiquei examinando-o para tentar entender como aquele estranho fenômeno acontecera.

Depois disso, desloquei-me dali para vários outros locais, dentre os quais uma cidade de praia onde havia um grande restaurante de frente para o mar. Nesse local encontrei um monte de gente dentre amigos, conhecidos e pessoas que conhecia lá, mas não no intrafísico. Passamos por incontáveis situações nesse local. Uma das pessoas que encontrei ali chama-se Nawa.

“Segunda Camada de Sonhos”

Acreditando já ter despertado, caminhava na frente do restaurante com alguns companheiros. Refletíamos sobre as experiências projetivas que tivéramos ali (na Primeira Camada). Examinávamos surpresos, como tudo no local estava mudado. Na frente do restaurante havia uma área ampla e plana coberta por um jardim com muitas plantas. As plantas que antes estavam verdes e viçosas agora estavam ressecadas e apagadas. Examinamos algumas de perto. Havia no ar aquele sentimento de que estivéramos ali antes e que agora havia se passado um longo período de tempo.

“Terceira Camada de Sonhos”

Crendo agora ter despertado para valer, estava numa casa de paredes  rusticas feita com pedras em tons amarelos. Havia algumas pessoas ali comigo. Uma delas conversava comigo sobre as experiências projetivas que tivéramos, até que, em dado momento ela disse: “Como seu sujeito, Nawa, lhe disse…” Emocionado, aproximei-me dele e,  exclamei:  “ –Espere ai!, Isso é muito importante! Nawa? Você disse Nawa? Então você estava presente a essa projeção também! Isso é uma confirmação da experiência projetiva que tivemos! “

Despertar

Despertei, dessa vez de fato. Rememorei rapidamente os principais eventos. Lagrimas brotavam de meus olhos, expontaneamente, na medida que rememorava os incontáveis eventos que sucederam-se nessa experiêncvia (que aqui descrevi muito resumidamente) de um “sonho lúcido em camadas” com vários “falso despertares”. Um sentimento de gratidão enchia meu coração. Embora não pudesse açambarcar toda a grandiosidade da experiência que vivenciara, trazia a certeza de que a ideia, a sua essência, era a amizade, o sentimento de fraternidade e companheirismo que me unia a um grande número de pessoas, algumas conhecidas dessa vida, outras de outras vidas e com quem não tenho contato na atual existência; alguns eram parentes próximos, outros, colegas de trabalho. Todos companheiros de evolução. Não sei qual foi a consciência que patrocinou essas experiências. Seja como for, a nítida sensação que tive é que esse foi um presente de Natal.

Olhei finalmente para o relógio digital. Era 1 hora e 38 minutos. Permanecera dormindo por uns 30 minutos na mesma posição, mas que pareceram muitas e muitas horas, tal a quantidade e riqueza das experiências.

Resolvi levantar-me e registrar os episódios antes que se perdessem nos confins da memória. Após uma hora de registros, voltei para a cama para terminar a noite de sono.

Para saber mais – Livros:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s